Gelatina Natural

Conheça a Gelatina Muito Mais Saudável feita Com Algas Marinhas

Gelatina com algas marinhas Marine Protein Natural Seaweed

Se pensarmos profundamente, podemos reconhecer que as algas marinhas Natural Seaweed são a multiplicação dos pães.

Calcule comigo, com 35 gramas de algas marinhas Marine Protein Natural Seaweed desidratadas, fazemos no mínimo 1.000 gramas de gelatina.

A gelatina é formada por aminoácidos essenciais (aqueles que não são criados pelas reações bioquímicas do corpo) que conduzidos através do corpo irão formar o colágeno nas diferentes partes do nosso corpo.

Gelatina – Colágeno – Algas Marinhas, para aqueles que ainda não se maravilharam ou não conhecem as algas marinhas, usem e abusem delas, pois elas regulam o metabolismo, ajudam no emagrecimento e são o maior complemento nutricional conhecido até agora pelo homem. Contém todos os minerais contidos na água do mar, proteínas e vitaminas que se formam no processo da fotossíntese dentro dos oceanos.

Como preparar a gelatina natural com as Algas:

Primeiro passo: Como as algas estão desidratadas dentro da embalagem, é preciso hidratá-las. Retire as algas da embalagem e deixe-as reservada com água, cobrindo-as em uma vasilha. Esse processo serve para hidratá-las. Após a hidratação das mesmas, que durará por volta de uns 30 minutos, lave-as em água corrente, porque às vezes tem um leve cheirinho do mar. 

Segundo passo: Agora vem o cozimento das algas. Cozinhe as algas com 1 ( um ) litro de água. Quando começar a ferver, abaixe o fogo e deixe por mais 15 minutos. Após esse tempo, separe o líquido (gelatina natural) das fibras (algas), escorrendo-as. Em uma vasilha, já com a gelatina líquida, adicione uma polpa de fruta e adoce se preferir. Pode separar em alguns potes de sobremesa. PRONTO!..está feita a gelatina natural, com um altíssimo poder de nutrição. 

Ah...e as algas que foram cozidas, são puramente fibras, ótimo para as funçoes intestinais.

 Obs. só de deixarem o líquido gelatinoso no potinho, sem colocar na geladeira, vira gelatina. Aí, pode-se ver a quantidade de proteínas que essas algas possuem. Pura proteína vegetal.

 

Info whats: (11) 9 8782.1613