Benefícios

Benefícios das Algas Marinhas do tipo Agarófitas           

                Há milênios, as algas marinhas são utilizadas pelos povos orientais por ser um alimento extremamente rico, dotado de propriedades medicinais e cosméticas. Desde tempos remotos, estudiosos trabalham na utilização das algas marinhas associando a noção de que estas devem incorporar na sua composição todos os elementos vitais da água do mar. “Os seres do mar não envelhecem, suas escamas não perdem o brilho com o tempo, sua agilidade não decresce com o tempo e sua fecundidade também não é afetada pelos anos de vida”.

 Cada célula das algas marinhas é um organismo completo –  uma unidade de vida que contém todos os elementos necessários às suas funções. Como testemunho de sua qualidade é o fato que são utilizadas nas viagens espaciais e experiências aquáticas, já que representa um alimento que concentra um alto poder nutricional.

As algas marinhas têm comprovado efeito no tratamento de inúmeras doenças como: reumatismo, artrite, pressão alta, prisão de ventre, diarréia, úlceras, bronquite, efisema, asma, pedras na vesícula biliar, rins, bexiga, problemas no aparelho genital e urinário, nervoso, tireóide e problemas endócrinos. Possuem ação antibiótica e inibem a formação de tumores, purificam o sangue, eliminando o efeito nocivo da alimentação moderna. Estudos comprovam a ação das algasmarinhas na redução do colesterol e na prevenção da asteriosclerose e pressão alta. Usadas na alimentação diária, as algas marinhas aumenta, a oxigenação e proporcionam uma ação altamente benéfica sobre as glândulas, coração, artérias, fígado, vesícula biliar, rins, pâncreas, cólon, cólon, próstata, útero, ovários e testículos, além de proporcionarem uma inacreditável força vital. (Tesouro do Mar, Revista Saúde, Beleza e Pele).

  

   Principais Propriedades das Algas Marinhas NATURAL SEAWEED

  • Ajudam a combater celulite, varizes, flacidez e rugas precoces (ação do colágeno e dos sais minerais);
  • Mineralizante do organismo (ação do cálcio, fósforo, magnésio, sódio, potássio, e oligoelementos como cromo, níquel, cobre, zinco, ferro, iodo,  cobalto, manganês, selênio e etc);
  • Ativadoras das funções cerebrais e físicas (Ação do fósforo e do cálcio)
  • Protege o estômago contra gastrite e ulcera gástrica (Ação do magnésio e das fibras);
  • Indicado no tratamento de obesidade (pelo seu efeito depurador, diurético e regulador do matabolismo, dissolvem os gorduras permitindo a perda de peso naturalmente);
  • Regula  a menstruação  irregular (ação da vitamina K e dos sais minerais);
  • Depurador do sangue (ação das vitaminas, sais minerais e aminoácidos);
  • Protege contra doenças infecciosas (ação do iodo e das vitaminas);
  • Fortificante e revigorante do couro cabeludo (ação do cálcio e do fósforo);
  • Ótimo tranqüilizante (ação das vitaminas e dos sais minerais);
  • Grande fornecedor de proteínas (possuem mais proteínas do que a carne bovina).

 

Informações whats (11) 98782.1613